sábado, 25 de julho de 2015

QUEM, se eu gritasse, entre as legiões de anjos me ouviria?

QUEM, se eu gritasse, entre as legiões de anjos me ouviria?" Ontem ao repassar os livros do "arte bazar-atelier" que continua na ativa porque ainda há muitos livros, revistas, etc. para sair, deparo-me com este poema de Rilke. Penso no espaço que nos envolve, certamente, ele está habitado por legiões de anjos que nos carregam todos os dias. Desenho o verso de Rilke levemente como se fosse linhas soltas ao vento, então surge esta imagem de anjo que, inversamente ao clamor de Rilke, ouve o grito humano.
Olho pela janela e desenho mais linhas no livro projeto "um ano desenhado". Seis meses. Olhando os cerca de180 desenhos não parece que foi difícil, no entanto pergunto: valeu a pena?
CONVITE- reitero o convite ao amigos, participantes e curtidores do projeto UM ANO DESENHADO, para conversarmos sobre esses momentos, essas imagens, essas ideias. "No Meio do caminho" havaia uma pedra, escreve Drummond, mas há também um desenho.
Quem estiver na cidade: hoje "25/07/2015 (sábado), às 16:00hs em meu atelier, Rua: Moacir Avidos, 499 ed. Silvia Renata, ap. 102 - Praia do Canto - Vitória-Es. O encontro é aberto a todos os participantes ou interessados em arte, desenho, projetos como este. Pedimos a todos que tragam seus desenhos e também um lanchinho para compartilhar. Será um barato poder falar, "oi deixa eu dar uma olhada aí em seu caderno". Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário